Pai da Beyoncé fala novamente sobre projeto inédito do Destiny’s Child


POR POPLINE

Mathew Knowles ainda não desistiu do nome Destiny’s Child. Em uma recente entrevista, o pai de Beyoncé voltou a falar sobre a possibilidade de lançamento de projetos inéditos envolvendo a girlband.

“Estou bastante esperançoso que as meninas voltem com um disco e turnê. Estou trabalhando em vários projetos do Destiny’s Child no momento”, disse para o Huffington Post. “Meu segundo livro será uma autobiografia do DC. Estou trabalhando com a comunidade da TV e cinema sobre um possível filme ou série de TV sobre a girlband”, revelou.

Destinys-Child-and-Mathew-Knowles

“Eu ainda represento as meninas – o Destiny’s Child – então eu estou esperançoso que nos próximos dois ou três anos a gente veja algo concreto”, disse.

O interesse de Matthew em um filme biográfico do grupo não é novo. Ano passado, emails trocados entre o empresário e a Sony vazaram na internet. A ideia do filme é mostrar a busca pela fama do DC desde os 9 anos. Nomes para o elenco, inclusive, já estão sendo discutidos segundo a matéria.

Longe do comando da carreira da Beyoncé desde 2011, Matthew concentra seus esforços em aulas sobre empresariar artistas e qualquer projeto futuro do DC. Por enquanto, ainda sem sucesso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s