Liam Payne diz que, se fosse gay, ficaria com Louis Tomlinson e comenta suposto caso “Larry”


FONTE: POPLINE

Capa da nova edição da revista gay britânica Attitude, o integrante do One Direction Liam Payne aparentemente foi muito franco na entrevista. Questionado sobre com quem ficaria se fosse gay (ele é 100% hetero, garante), não titubeou: “Louis [Tomlinson] é meu melhor amigo. É com ele que tenho a conexão mais forte. Eu me casaria com ele? Bem, eu não poderia, porque já o laçaram”. Ele se refere à Brianna, que está grávida do amigo.

liam payne attitude

Na entrevista, Liam também lembrou de quando os Estados Unidos legalizaram o casamento entre pessoas do mesmo sexo a nível nacional. “Nós estávamos lá. Havia muitas bandeiras do arco-íris voando nos nossos shows, mas acho que a maior parte era por causa da coisa que pensam sobre Louis e Harry [que são namorados secretos], o que me deixa louco”, comentou. “Quando você sabe o que acontece com as pessoas, incomoda quando algo é tão estúpido [as teorias sobre ‘Larry’]. Isso se torna tipo uma conspiração ou um culto: as pessoas os olham e acham que cada movimento que fazem é uma referência a estarem juntos, e sei que isso não é verdade, então me irrita”.

larry

Segundo ele, os rumores começaram quando Louis e Harry começaram a morar juntos. “Como um grupo, a gente brinca muito uns com os outros. Há certos termos e frases que a gente usa porque acha divertido, e as pessoas entendem mal. É engraçado estar dentro disso, porque você sabe o que é e o que não é, e depois ouve essas histórias loucas”, comentou. “Louis está muito feliz sobre ser um pai. Mas a coisa engraçada é que há algumas pessoas por aí dizendo que a gravidez é falsa. Que não é real, que é marketing. Esse tipo de bosta chega até mim. Mas você tem que segurar a língua e tudo bem. Quero dizer, não é da minha conta de qualquer forma”.

Ele entende que o público do One Direction fantasia muito, em parte por causa da idade, mas às vezes incomoda. Fãs ficam marcando ele em fotos de Louis e Harry juntos. Uma vez ele estava sentado com o pai, abriu um link e era um desenho dele sentado em cima do Niall. “É realmente estranho que as pessoas façam esses desenhos explícitos de nós em situações estranhas. Não acho que é o hobby certo para essas garotas. Acho muito estranho que alguém tão jovem possa pensar essas histórias e imaginar essas coisas acontecendo. Para mim, esse é o lado triste e

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s