Jornal brasileiro ataca Britney Spears e ridiculariza público da cantora. Fãs se revoltam no Twitter.


Britney Spears

Com o anúncio dos shows da turnê “Femme Fatale” no Brasil, os ataques à cantora Britney Spears aumentaram no país. A artista já chegou a ter o título de pessoa mais odiada no mundo na década passada.

https://i0.wp.com/www.devdang.com/images/britney-spears-kicks-off-femme-fatale-tour-photos_omsie_0.jpg

O jornal carioca O Globo apresentou na manhã desta terça, 9, em sua versão online, uma resenha sobre a nova turnê da Princesa do Pop, que tem duas datas agendadas no Brasil em novembro. A reportagem assinada pela jornalista Fernanda Godoy foca no playback usado por Britney, bem como no público que vem lotando as arenas nos Estados Unidos para ver a apresentação. “Britney Spears se ampara totalmente no playback, fazendo pouco por merecer o título de cantora.”, diz um trecho da publicação. “As músicas são dançantes, e a plateia, uma multidão de meninas de cabelo de chapinha e roupas extravagantes, passa a noite de pé, acompanhando o ritmo. Até os gays estão maquiados e chacoalham perucas coloridas”. Além disso, o texto ainda define Britney como “sem carisma” e “iniciante, com 13 anos de carreira”.

A matéria deixou os fãs de Britney Spears revoltados que passaram o dia espalhando o link da reportagem através das redes sociais. Em seguida, reunidos em uma corrente no Twitter, os admiradores da cantora “I Wanna Go” colocaram no Trending Topics – assuntos mais falados na rede de microblogs – a hashtag “#CalabocaOGlobo” para demonstrar a ira com a publicação. O assunto chegou às 17h entre os dois mais falados e não para de crescer.

Sem visitar o Brasil desde 2001, quando foi uma das atrações do Rock In Rio, Britney voltará ao país na segunda semana de novembro para duas apresentações. No dia 15, ela vai animar o público no Rio de Janeiro e, três dias depois, sobe ao palco montado na Arena Anhembi, em São Paulo. Em seguida, outros país da América Latina vão receber a turnê “Femme Fatale

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s