“Bruno Mars vai fazer música pelos próximos 50 anos”, acredita presidente da gravadora do cantor


Bruno Mars

“Bruno Mars vai fazer música pelos próximos 50 anos”. É assim que Julie Greenwald, presidente da gravadora de Bruno Mars, encerra a entrevista para a Billboard norte-americana que tem o cantor na capa da edição de agosto da revista. “A melhor coisa sobre o Bruno é que você não pode colocá-lo em uma caixa. É por isso que eu acho que as pessoas são tão atraídas por ele e sua música”, elogiou.

Após uma parceria com o também novato, B.o.B, Bruno Mars resolveu sair dos bastidores e lançar seu primeiro álbum solo. De acordo com dados da Billboard, “Doo-Wops & Hooligans” passou 39 semanas entre os 40 discos mais bem vendidos dos Estados Unidos, estreando em 3º lugar em outubro de 2010. Mais de um milhão de cópias já foram vendidas do álbum que tem “Just The Way You Are”, “Grenade” e “The Lazy Song” como singles oficiais.

“Ele é uma ameça quádrupla. Ele é compositor, produtor, um incrível cantor e se apresenta muito bem. E no topo disso tudo tem uma grande personalidade”, descreveu o co-presidente da Elektra Records, John Janick.

“Sempre quis ver minhas músicas nas páginas da sua revista, mas a capa? Estou tão honrado”, agradeceu o cantor no Twitter. Bruno Mars retoma sua turnê em agosto. Cantor está escalado para visitas a Inglaterra, Alemanha, Luxemburgo, Áustria, Suíça e França.

Um comentário sobre ““Bruno Mars vai fazer música pelos próximos 50 anos”, acredita presidente da gravadora do cantor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s