Paródia engraçadas de músicas famosas!


Pra começar um Womanizer diferente…

e agora um “Piece of Me”:

Agora “Single Ladies” da Beyoncé!

CLIQUE AQUI PARA VER “PARÓDIAS ENGRAÇADAS DE MÚSICAS FAMOSAS (PARTE 2)”!

87 comentários sobre “Paródia engraçadas de músicas famosas!

  1. Gulherme disse:

    “to pelada aki na xuva pode vim homem”

    kkkkkkkkkkkkkk
    raxei o biko XDDDDD
    tds mtu loko XDD
    mtu massa

  2. anna maria :) disse:

    e falou o boi a dentadura nos dentes
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mijei nessa parte muito massa :D

  3. thainã disse:

    muito legal esse site…..Continuem assim e atualizem seus videos pq esses tão meio velhinho (y)

  4. luana mcfly jb disse:

    esse sati é o máximo tudo é bem criado e bem engraçado!!! espero ver as de lady gaga!!! e rihanna aposto q seram bem criativas!!!!!!!

  5. Henrique disse:

    me digam qual o nome da música que o pânico fez a paródia antonio nunes, e o programa panico da radio jovem pan, na tv ainda não apareceu, éuma musica bem tocada é um dance. valeu

  6. naiara disse:

    cara mutho ilario po vey vcs presisam ver a parodia de chiclete com banana so milembro dessa parte o dinheiro e meu mas kem gasta e ela miser misera misera a letra e ilaria to falando palavra de risonha ok valeu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  7. wanusa disse:

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, façam do nxz tambem ia ser massaaaaaaaaaaaaaaaaa. bjsssssssss

  8. teka disse:

    adoreiiiiiiiiiii mais keria soleado cm francisco coco
    éh da hr rsrs mais vlw amei bjusssssss

  9. jennyfer disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ilário show de bola
    meu trab é fazer uma paródia eu vou fazer essa da Bionsseca kkkkkkkkkkk
    fiz xixi nas calças porra

  10. Bruno disse:

    Gostei vou pra nasa oh vou pra nasa baby!! muito massa vc esta de parabens vou tentar fazer uma mas é dificil pq tem musicas que naum é todas palavras que da certo!! pq vc nao manda para o karaoke panico no Panico na TV???FLW

  11. wanessa disse:

    Bacana de+!
    Amei,sempre vejo as parôdias essas foram as mais engraçadas! tirando justin biba!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

  12. joice disse:

    adoreiiii…. foi o mascimo !agora ñ preciso estudar e invertar uma q e minha mesmo !

  13. Tales Silva disse:

    bah ri mto ,tinha q fazer parodia para minha escola fiz p/
    apresentar

  14. diego disse:

    se pasasse a cantora ja com a parodia ficaria + legal.
    eu achei dos videos rasuavel e dahora + poderia ser + raciosinado
    valei beijão

  15. IRAMAYA MACHADO RODRIGUES disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MI MIJEI!
    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO
    MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO

  16. Alicejujulie disse:

    heheheheh mt boas! uma outra otima q eu vi foi da rolling in the deep

  17. Tandy miqueias disse:

    Eu fiz uma paródia de luan Santana da música “eu tó apaixonado”: Eu tó é intalado eu tó cagando duro e eu to nem ligando se a bosta não decer a bosta não dece eu disse pra minha mãe “o que eu vou fazer?”

  18. fabrico disse:

    nossa amei kkkkkkkkkkkkkkkkk posso usa esse vodeo para eu faser uma paródia para minha escola ( eu vo muda umas coisas ok ) vlw vo te seguir

  19. Caio, mas levanto-me. disse:

    evellyn
    15/04/2009 às 14:38
    23 28 Rate This
    Leegau (Y)
    Evellyn, o correto é escrever legal. Eu já ouvi que funk é música de ignorante e discordo disso, mas depois que li os comentários nesse site, deu medo.

Deixe um comentário

