As Melhores Musicas Eletrônicas


CLIQUE AQUI PARA VER AS MELHORES MÚSICAS DE 2015!

1- Ian Carey ft. Michelle Shellers – Keep on Rising
2- Mischa Daniels ft. Tash – Round and Round
3- Kleerup feat Robyn – With Every Heartbeat
4- Fuzzy Hair & Rock Da World – In The End (Mazzali & Orlandi Remix)
5- Depeche Mode – Enjoy The Silence 2008 [D’azoo At Night]
6- Micha Moor – Slip And Slide
7- Rihanna – Dont stop the music (Club mix)
8- DJ Antoine -This Time (Jaymen’s Pure Fith Remix)
9- STFU – Thriller 2008 (STFU Mix)
10- Foo Fighters – The Best Of You (2008 House Mix)
11- David Guetta – Baby When The Light
12- Depeche Mode – Everything Counts (Oliver Huntemann & Stephan Bodzin remix)
13- Deadmau5 – Arguru
14- Jean Claude Ades and Vincent Thomas – Shingaling
15- Alp Vs. Outwork – Fiesta Electronika (Elektro Mix)

2 comentários sobre “As Melhores Musicas Eletrônicas

  1. Anica disse:

    Olá, a muitos anos atraz eu assitia o MTV/LAB e sempre aparecia um clip de
    uma
    musica acho que ELETRÔNICA que eu nunca mais ouvi na vida. O problema é
    que eu
    não tenho nenor idéia de quem é o autor da musica e o nome. Bom, as
    dicas que
    eu posso dar são essas :

    1- Som de água corrente.
    2-Som
    de
    passaros.
    3-som de saxofone ao fundo.
    4-O clip pelo que eu lembro,
    mostrava a
    natureza.
    5-A musica, parece que é sobre a NATUREZA mesmo.
    6- Tem
    um ritmo,
    bem agitado.
    7-Sei que essa musica é da decada de 90 ou 80.

    Bom,
    espero que
    vocês me ajudem a encontrar essa musica, ok ?

    Obrigado !

Deixe uma resposta

