DE GRIFES FAMOSAS A MODELITOS EXCLUSIVOS! CONFIRA O ESTILO DE ‘HIGH SCHOOL MUSICAL 3′


DE GRIFES FAMOSAS A MODELITOS EXCLUSIVOS! CONFIRA O ESTILO DE ‘HIGH SCHOOL MUSICAL 3′


A turma de “High School Musical” cresceu, o filme ficou maior para ganhar os cinemas e o figurino de “High School Musical 3: Ano da Formatura” teve que acompanhar. Todas as peças criadas pela figurinista Caroline B. Marx, que também esteve à frente de “Gilmore Girls”, ficaram mais atuais e os personagens foram mais bem definidos por suas roupas. 

O trabalho de Caroline começou cinco meses antes de o filme ter qualquer cena rodada. Ela  foi à Semana de Moda em Nova York, a 37 desfiles, visitou showrooms, conversou com estilistas e freqüentou muitas festas para garantir que a produção estaria à frente em termos de tendência. Que trabalho chato…

As estrelas tiveram o luxo de usar várias grifes famosas no filme. Zac Efron, por exemplo, só usou praticamente jeans da marca Diesel. A idéia era que ele tivesse um visual meio James Dean. 

Figurinos originais também estão bem presentes na produção. O agasalho dos Wildcats usado por Troy foi feito com um tecido encontrado no Japão. O capuz tem um desenho inspirado nos mangás japoneses. O modelo de tênis da Nike que ele usa também foi desenhado com exclusividade para o filme.

A mais simplesinha de todas é Vanessa Hudgens. Sua Gabriella tem um estilo meio inocente e comum que evolui para um visual meio hippie no meio do filme. Ela começa usando vestidos florais nas cores branca, azul, verde e amarela e, conforme o tempo passa, acrescenta o laranja à sua paleta. 

Seu vestido de formatura, entretanto, é um caso à parte. Ele foi confeccionado em seda, flores e penas pela mesma costureira de Madonna, Zoya Bergman. 

Ashley Tisdale e Monique Coleman também tiveram o luxo de usufruir das mãos talentosas de Zoya. Enquanto o vestido roxo de Taylor segue a linha executiva-cerebral da personagem, o de Sharpay foi confeccionado com seda de Giorgio Armani na cor fúcsia, penas de galo e cristais Swarovski. 

Os cristais estão também no vestido azul cobalto usado por ela no musical de primavera da  escola. Mas nada de abandonar o rosa característico da personagem, a mocinha abre o filme com uma micro-saia e botas combinando nesta cor. 

O figurino também alcançou uma marca. O personagem de Corbin Bleu, Chad, é o primeiro a usar a nova linha verde de tênis e roupas da Nike no cinema. Ele também é o primeiro personagem do filme a usar predominantemente roupas e sapatos orgânicos e auto-sustentáveis. Algumas camisetas ostentam mensagens ecológicas como “Sou verde” ou “Meu cachorro não comeu meu dever de casa, eu reciclei”.

Ficou curioso para ver as roupinhas dessa galera? Não precisa correr para o cinema. É só conferir a nossa galeria ao lado!

About these ads

Deixe um comentário

Arquivado em Televisão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s